SPINNING

Aula que tem como objetivo o condicionamento cardiovascular, através de uma periodização de treinamento específica da modalidade. Indicada para todos os níveis de condicionamento – iniciantes, intermediários e avançados.
DURAÇÃO 30′, 45′ E 60′
2_spenning

 

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BODY JAM

Aula coreografada que tem como objetivo condicionamento cardiovascular, através de movimentos de dança. Indicada para todos os níveis de condicionamento – iniciantes, intermediários e avançados.
DURAÇÃO 60′
body-jam

 

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 BODY STEP

É uma atividade cardio-vascular desenvolvida com a utilização das plataformas conhecidas mundialmente como steps. body-step

 

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POWER JUMP

Aula coreografada que tem como objetivo condicionamento cardiovascular, através de movimentos realizados em cima de um mini trampolim (Jump). Indicada para todos os níveis de condicionamento – iniciantes, intermediários e avançados.
DURAÇÃO 45′ e 60′
power-jump

 

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RPM

Aula que tem como objetivo o condicionamento cardiovascular através de uma coreografia simulando terrenos do ciclismo. Indicada para todos os níveis de condicionamento – iniciantes, intermediários e avançados.
DURAÇÃO 45′ e 60′
rpm

 

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SH BAM

Aula que tem como objetivo o condicionamento cardiovascular, através de movimentos dança coreografados, utilizando vários estilos musicais. Indicada para todos os níveis de condicionamento – iniciantes, intermediários e avançados.
DURAÇÃO 60′
sh-bam

 

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STEP

Aula que tem como objetivo condicionamento cardiovascular, através de movimentos coreografados realizados em cima de uma plataforma (Step). Indicada para todos os níveis de condicionamento – iniciantes, intermediários e avançados.
DURAÇÃO 45′ E 60′
step

 

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BODY COMBAT

BODYCOMBAT™ é um programa de ginástica baseado nos mais diversos estilos de Artes Marciais como: Karatê, Boxe, Capoeira, Muay Thai, Kung Fu, Kick Boxing, entre outras. Uma aula segura onde todos podem treinar de forma eficiente e motivante. body-combat

 

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BODY ATTACK

Aula coreografada que objetiva o condicionamento cardiovascular, através de exercícios de baixo e alto impacto da aeróbica tradicional e exercícios de condicionamento físico. Indicada para todos os níveis de condicionamento – iniciantes, intermediários e avançados.
DURAÇÃO 60′
body-atack